Atacante Leandro renova com o Grêmio por cinco anos

O atacante Leandro ganhou com cinco dias de atraso o seu grande presente pelo aniversário de 18 anos. No final da tarde desta terça-feira, o jovem renovou por mais cinco anos o seu contrato com o Grêmio. O acordo foi assinado na sala do presidente Paulo Odone.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 19h32

O dirigente fez questão de chamar os jornalistas presentes no Olímpico para presenciarem o ato. "O Leandro vai ter um futuro radiante pela frente. Isto é uma alegria para o futebol gaúcho, especialmente para o Grêmio", garantiu o dirigente, que comemora também um aumento significativo na multa contratual do jovem.

Uma das maiores revelações do ano no futebol brasileiro - começou a temporada nos juniores, recebendo apenas uma ajuda de custo do clube e fechou o Gauchão como titular absoluto do Grêmio -, Leandro garante que o foco está em continuar crescendo. "Estou feliz e ainda tenho muito a fazer pelo Grêmio. Agora é trabalhar para seguir buscando meus objetivos", destacou o atacante.

Leandro volta ao Olímpico nesta quarta-feira, quando o elenco do Grêmio se reapresenta e começa a treinar para a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo, os gaúchos enfrentam o Corinthians em Porto Alegre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.