Tiago Queiroz/AE
Tiago Queiroz/AE

Atacante Luis Fabiano treina com bola junto com grupo do São Paulo

Jogador marcou 3 gols, mas pareceu bastante cansado depois de atividade no CT da Barra Funda

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2011 | 12h44

SÃO PAULO - A aguardada reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo está cada vez mais perto de acontecer. Nesta segunda-feira, o atacante participou normalmente de um trabalho com bola no CT da Barra Funda com os jogadores que atuaram ou ficaram em campo por poucos minutos na vitória de sábado sobre o Ceará, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, Luis Fabiano deu nesta segunda-feira mais um passo para voltar a jogar pelo São Paulo. Na semana passada, o atacante já havia sido liberado pelo departamento médico para trabalhar com o restante do elenco, mas apenas para atividades físicas. Nesta segunda, o jogador mostrou desenvoltura no treino e até fez gols.

Luis Fabiano foi contratado pelo São Paulo em março, sendo recebido com grande festa no Estádio do Morumbi. Desde então, porém, o atacante não entrou em campo porque precisou realizar duas cirurgias. O atacante ainda não tem participação definida no jogo com o Corinthians, mas a sua reestreia não deverá demorar a acontecer.

Enquanto Luis Fabiano trabalhava com os reservas, os titulares do São Paulo fizeram uma atividade com o preparador físico José Mário Campeiz e, na sequência, foram ao campo. Concentrado no clássico contra o Corinthians, quarta-feira, no Estádio do Morumbi, a equipe já iniciará a concentração nesta segunda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.