Atacante Nunes prevê reação do Vasco no Brasileirão

Às vésperas de fazer a sua estreia com a camisa do Vasco, o atacante Nunes prevê uma boa recuperação do time carioca na retomada do Campeonato Brasileiro. A equipe, que voltou à Série A no final do ano passado, ocupa a penúltima colocação da tabela.

AE, Agência Estado

14 de julho de 2010 | 00h06

"Estamos na zona de rebaixamento, mas temos condições de sair desta. Vamos trabalhar e acredito muito na nossa recuperação", afirmou o atacante, que chegou ao clube durante o recesso da Copa do Mundo.

O Vasco poderá iniciar a sua reação no campeonato nesta quarta-feira diante do Goiás, fora de casa. "Vamos ter um jogo difícil, mas a torcida pode ter certeza que da nossa parte não vai faltar raça e vontade. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória fora de casa", prometeu o atacante.

Nunes, destaque do Santo André no Campeonato Paulista, garantiu que está preparado para ajudar o Vasco a evitar um novo rebaixamento. "Fiquei um bom tempo me preparando e estava ansioso para poder atuar. Treinei bastante para este momento e me sinto preparado para atuar. Vou me esforçar muito e espero, quem sabe, poder marcar meu primeiro gol", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.