Atacante Osmar chega para reforçar o Guaratinguetá

A diretoria da equipe do Guaratinguetá anunciou, nesta quarta-feira, a contratação até o final do ano do atacante Osmar para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 30 anos estava no União São João de Araras, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A-2, neste ano.

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 17h08

Osmar, que foi pouco aproveitado na equipe de Araras, se consagrou no futebol quando jogou pelo Santo André, que foi campeão da Copa do Brasil em 2004 em cima do Flamengo, em pleno estádio do Maracanã. Depois, foi contratado para defender o Palmeiras.

"É um atleta de muita qualidade técnica, uma excelente pessoa dentro e fora de campo, com quem trabalhei no Fortaleza, em 2007. Estando 100% fisicamente, é um jogador que irá nos ajudar bastante nesta competição e vamos dar totais condições para que ele desenvolva um bom trabalho por aqui", analisou o comandante do time do Vale do Paraíba, Roberval Davino.

O atacante recém-contratado pelo Guaratinguetá foi revelado pelo União São João em 2000. Em 2004 esteve no Santo André, sendo que depois foi defender o time do Palestra Itália. Entre os anos de 2005 e 2006 atuou pelo Grêmio, Morélia, do México, Oita Trinita, do Japão, e Fortaleza. Em 2007, de volta ao Palmeiras, sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho. Após recuperação, jogou pelo Vitória até voltar ao time que o projetou ao futebol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BGuaratinguetáOsmar

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.