Divulgação
Divulgação

Atacante Otávio vê Inter com obrigação de ser campeão na temporada

Jogador de 18 anos lamenta 2013 ruim do clube e diz ter confiança no trabalho do técnico Abel Braga

Agência Estado

15 de janeiro de 2014 | 10h05

GRAMADO - O atacante Otávio, de 18 anos, foi uma das principais revelações do Internacional na última temporada, mas reconhece que 2013 foi um ano ruim para o time, que fez campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro e ficou marcado pela irregularidade. Por isso, a revelação declarou que a equipe tem a obrigação de conquistar títulos expressivos em 2014.

"Pelo ano que fizemos temos a obrigação de fazer uma temporada melhor em 2014. O Inter tem que brigar por títulos em todos os campeonatos. É isso que faremos", afirmou o atacante, esperançoso em ser titular nesta temporada a ajudar o Inter a voltar a ser protagonista. "O ano de 2013 ficou para trás. Eu fui bem no ano passado, mas tenho que continuar brigando pela titularidade. Sou um jogador veloz e espero ser aproveitado dessa maneira. Onde o Abel quiser me colocar, vou atuar", completou.

Otávio fez elogios a Abel Braga e garantiu que a chegada do treinador deu novo ânimo ao elenco do Inter. "Ele é muito gente boa, cumprimenta todos a toda hora. É muito legal. Ele passa confiança, pois está sempre falando e dando força para a gente", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterOtávio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.