Atacante Pedrão, ex-Goiás, acerta com o São Caetano

O atacante Pedrão já tem um novo destino após deixar o Goiás. Pouco aproveitado na equipe goiana, lanterna do Campeonato Brasileiro, o jogador acertou nesta terça-feira com o São Caetano, pelo qual disputará a Série B. Pedrão fica no clube do ABC paulista até o final do ano.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 17h33

O acerto com o time de São Caetano do Sul, porém, não deixou de ser uma surpresa. Pedrão chegou a ficar bem perto do Santo André, outro time do ABC, e também tinha proposta do Ceará para permanecer na primeira divisão. Segundo o atacante, pesou em sua escolha a possibilidade de conseguir o acesso à elite na nova equipe.

"Tive propostas de outros clubes, analisei e achei o projeto do São Caetano muito concreto. O elenco é extremamente forte e chego motivado para ajudar o time a voltar à elite, lugar de onde nunca merecia ter saído", comentou Pedrão, que já iniciou os treinamentos nesta terça.

"Não há tempo a perder. Quero treinar, ficar à disposição e entrar para ajudar o São Caetano, um time respeitado e conhecido lá fora (exterior), apesar da pouca idade (20 anos). Fisicamente estou bem e com muita vontade de brilhar com este grupo que me recebeu tão bem logo no primeiro encontro", completou o atacante.

Aos 32 anos, Pedrão obteve maior destaque na carreira atuando pelo Barueri, antigo Prudente. Ele foi o artilheiro do Campeonato Paulista de 2009, com 16 gols, e conquistou dois acessos pelo time na competição estadual. Antes de chegar ao Goiás, em julho, o jogador havia deixado o Barueri para jogar nos Emirados Árabes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.