Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Atacante peruano Paolo Guerrero entra na mira de clube inglês

Segundo jornal Daily Mail, West Ham procurou o Corinthians para contratar o jogador de 30 anos que já teve passagem pela Europa

O Estado de S.Paulo

20 de agosto de 2014 | 15h01

O atacante Paolo Guerrero entrou na mira do clube inglês West Ham. Segundo o jornal Daily Mail, os Hammers questionaram o Corinthians sobre a possibilidade de adquirir o jogador por empréstimo. No contrato, também haveria a possibilidade de compra em definitivo. O contrato de Guerrero com o Corinthians termina na metade do próximo ano. O clube paulista, porém, admitiu há duas semanas que tem interesse em renovar o vínculo do atacante, titular absoluto de Mano Menezes.

Guerrero tem 30 anos e já passou pelo futebol europeu. Ele defendeu o Bayern de Munique e o Hamburgo, ambos da Alemanha. Contratado após a conquista do título da Libertadores, em 2012, o jogador peruano virou herói do título mundial da Fifa, marcando gol da vitória do Corinthians sobre o Chelsea, por 1 a 0, em Yokohama.

Nesta semana, o Corinthians negociou o zagueiro Cleber, que acertou sua transferência para o Hamburgo, da Alemanha. O jogador já está no país europeu para assinar contrato logo após ser aprovado nos exames médicos do clube. O Corinthians não tem direito ao seu contrato. 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansPaolo Guerrerofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.