Atacante Ronaldo será pai pela terceira vez

Ronaldo será pai pela terceira vez. Nesta quinta-feira, foi confirmada a gravidez de sua mulher, Maria Beatriz Anthony, conhecida como Bia. Ela está com um mês e meio de gestação - a previsão de nascimento é para meados de março. Será o segundo filho do casal, já que em dezembro passado nasceu Maria Sophia. O atacante do Corinthians é pai também de Ronald, hoje com nove anos, fruto de seu relacionamento com Milene Domingues.

MARCEL RIZZO, Agencia Estado

20 de agosto de 2009 | 21h17

Uma pessoa próxima ao atacante corintiano disse que ele e Bia foram pegos de surpresa com a notícia da gravidez, já que ela ainda amamenta Maria Sophia, de apenas sete meses. Dessa vez, Ronaldo estaria torcendo para que seja um menino.

Ainda fazendo a recuperação da cirurgia na mão esquerda, Ronaldo participa nesta sexta-feira do lançamento da campanha nacional de mobilização pela certidão de nascimento, da qual ele será garoto propaganda. A participação do atacante no projeto do governo federal foi um pedido feito pessoalmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a visita da delegação corintiana em Brasília.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansRonaldopai

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.