Arquivo/AE
Arquivo/AE

Atacante Roni troca o Santos pelo Fluminense

Atacante retorna ao clube das Laranjeiras por causa do técnico Renato Gaúcho

Sanches Filho, Agencia Estado

25 Julho 2009 | 17h42

O atacante Roni estava escalado até a tarde deste sábado para enfrentar o Flamengo neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, mas rescindiu contrato com o Santos e foi liberado para se apresentar ao seu novo clube, o Fluminense. Ele vinha sendo o centroavante do time santista desde a contusão de Kléber Pereira na véspera do clássico contra o São Paulo, e deverá ser substituído por Neymar.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

No Rio, a informação é que desde a contusão de Fred o Fluminense vinha negociando com o Santos para contratar Roni. Na sexta-feira, o jogador chegou a reprovar a atitude do zagueiro Fabiano Eller, que pediu dispensa do jogo contra o Sport para ainda ter a possibilidade de integrar outra equipe da Série A. O atacante também disse que estava feliz no Santos e iria se esforçar para renovar contrato no fim do ano.

Pela versão do diretor de futebol Adilson Durante Filho, foi Roni que pediu para sair. "O jogador conversou conosco, chegamos a um entendimento e ele está liberado por parte do Santos. Roni foi muito correto conosco, é diferenciado como pessoa e saiu pela porta da frente", afirmou o dirigente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.