Atacante Tadeu diz buscar títulos no Palmeiras

O atacante Tadeu foi apresentado nesta terça-feira no Palmeiras e já começou a treinar com seus novos companheiros. O jogador de 24 anos foi revelado pelo Cruzeiro e teve uma passagem pelo São Paulo em 2006.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2010 | 19h48

"Estou muito feliz por voltar a uma grande equipe, um time que está sendo reformulado com um objetivo muito grande de ser campeão e eu vou procurar fazer o meu melhor dentro de campo para conquistar muitos títulos com o Palmeiras".

Tadeu assinou contrato até julho de 2013 e o Palmeiras adquiriu 50% dos seus direitos federativos. Na negociação com o Prudente, o meia Deyvid Sacconi, que pertence ao clube e vinha atuando pelo Goiás, foi emprestado novamente até o final do ano para ao clube do interior paulista.

Pelo Prudente, Tadeu marcou nove gols em 18 partidas no Paulistão e já havia marcado duas vezes no Brasileirão. "Sou um centroavante de área. Procuro sempre fazer o meu melhor nos jogos, me dedico do começo ao fim e sempre busco fazer muitos gols", comentou o jogador que foi indicado pelo goleiro Marcos, em reunião do elenco com a diretoria para definir as posições mais carentes do elenco.

"Com a saída do Robert era preciso contratar outro atacante de área. O Tadeu foi muito bem referendado pelo Marcos e corremos atrás. Felizmente deu certo", disse o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo. Apesar da chegada de Tadeu, o clube ainda cogita a possibilidade de contratar outro atacante para atuar ao lado de Kléber.

MARCOS LIBERADO - Nesta terça, Marcos foi reavaliado pela manhã e está liberado para iniciar os trabalhos de fisioterapia e fortalecimento muscular para se recuperar da artroscopia no joelho esquerdo a que foi submetido no dia 16. "Felizmente ele está muito bem, sem qualquer tipo de dor, e por isso está liberado", explicou o médico Rubens Sampaio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasTadeu

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.