Atacante Val Baiano rescinde contrato com o Barueri

O Barueri perdeu mais um titular para a disputa do Campeonato Paulista. Depois da saída de oito jogadores ao fim do Brasileirão, a diretoria confirmou que o atacante Val Baiano, vice-artilheiro da competição, com 17 gols, deixou o clube nesta sexta-feira.

AE, Agencia Estado

08 Janeiro 2010 | 17h02

Aos 28 anos, Val Baiano tem propostas de Catar, Turquia e Ucrânia, mas pode acabar no Palmeiras. O técnico Muricy Ramalho pediu um novo centroavante para a diretoria, que praticamente desistiu de tirar Kléber do Cruzeiro. Com a eminente saída de Vágner Love, Val Baiano pode virar uma alternativa mais barata.

O artilheiro é o nono titular a ir embora do Barueri. Antes dele, saíram o goleiro Renê, o lateral-esquerdo Márcio Careca, os zagueiros André Luís e Xandão, o volante Ralf, os meias Ewerton e Thiago Humberto e o atacante Fernandinho.

O Barueri confirmou também a contratação do goleiro Giovanni, que disputou a última Série B pela Ponte Preta. Antes dele, haviam chegado os zagueiros Dênis e Marcelinho, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Anderson, Ji-Paraná, Marcelo Oliveira e Marcos Assunção e o meia Carlos Eduardo.

Mais conteúdo sobre:
futebolBarueriVal Baiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.