Atacante Walter é relacionado pela 1.ª vez no Cruzeiro

Principal dos 10 reforços do Cruzeiro para a temporada 2012, o atacante Walter, vindo do Porto, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Vagner Mancini e pode fazer a sua estreia contra Tupi, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Além dele, o volante Rudnei é outra novidade na lista de 18 relacionados.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2012 | 11h57

Um dos últimos reforços a chegar ao Cruzeiro (depois dele, só Fábio Lopes, que ainda não foi regularizado), Walter ficou fora da estreia contra o Guarani de Divinópolis, no fim de semana passado. Agora, fica à disposição de Vagner Mancini, mas vai começar o jogo diante do Tupi no banco. Os titulares serão Anselmo Ramon e Wellington Paulista, remanescentes do elenco que quase foi rebaixado no Brasileirão.

Na lista de 18 relacionados por Mancini estão seis dos 10 reforços contratados para a temporada. Jackson, Mateus, Fábio Lopes e Diego Arias ficaram de fora. Dos seis que foram relacionados, só um será titular: Marcelo Oliveira. Os demais (Thiago Carvalho, Gilson, Amaral, Rudnei e Walter) começam no banco.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros - Fábio e Rafael

Zagueiros - Léo, Thiago Carvalho e Victorino

Laterais - Diego Renan, Gilson e Marcos

Volantes - Amaral, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei

Meias - Montillo e Roger

Atacantes - Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.