Paulo Vítor/AE
Paulo Vítor/AE

Atacante Washington pede mais dedicação ao time do Fluminense

'É ter calma e continuar trabalhando, pois somos os lideres ainda', afirma

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 16h37

Apesar do momento difícil vivido pelo líder Fluminense, o atacante Washington afirmou nesta sexta-feira que o desespero em nada beneficiará o elenco. E para que o time carioca retome o bom momento no Campeonato Brasileiro, ele pediu mais dedicação nos treinos diários.

Veja também:

linkMuricy Ramalho cancela entrevista

linkAndré Luís quer Fluminense atento no ataque contra o Flamengo

"É ter calma e continuar trabalhando, pois somos os lideres ainda. Precisamos trabalhar um pouco mais e não achar que tudo se acabou. É ter calma e confiança para reverter essa situação", avaliou o atacante. "Não podemos achar que está tudo errado e nos desesperarmos".

Sobre as derrotas consecutivas para Corinthians e Atlético Goianiense, Washington culpou alguns momentos de desatenção da equipe. "Conversamos muito depois da partida contra o Corinthians. As vezes é desatenção, pois tomamos gols no fim do jogo que não pode ocorrer". Ele garantiu, no entanto, que o Fluminense irá se recuperar.

"Tem muitos fatores que acontecem que não ajudam, mas tenho certeza que apesar de perdermos pontos importantes não tem nada perdido em relação ao campeonato. Precisamos só recuperar nossa força e nossa autoestima", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.