Luciano Belford/SSPress
Luciano Belford/SSPress

Atacante Zeballos comemora chance de ser titular do Botafogo

Jogador pode começar em campo na despedida da equipe do campeonato estadual

AE, Agência Estado

21 de março de 2014 | 16h33

RIO - O Botafogo fez uma de suas piores campanhas na atual edição do Campeonato Carioca e não conseguiu avançar às semifinais. Mesmo assim, o atacante Zeballos tem motivo para comemorar. Ele poderá ser titular neste sábado, na despedida da equipe no Estadual, contra o Nova Iguaçu.

"Estou muito contente por este tempo no clube, sabendo o que representa estar no Botafogo e jogar as partidas", disse o paraguaio. "Para nós, o jogo é importante para ganhar confiança e ritmo. É a última partida, queremos jogar da melhor possível".

Zeballos, no entanto, admite decepção pela eliminação precoce da equipe. "Estou triste por estar fora das semifinais, mas agora é tratar de encerrar bem o campeonato e ganhar confiança, para preparar para o que vem, como Libertadores e início do Brasileirão", afirmou.

A partida também servirá de oportunidade para o volante Dedé, revelado na base do Botafogo. "O legal é que a gente que não vinha sendo usado tem a oportunidade de jogar e mostrar valor. É, sim, um jogo muito importante e de bastante peso, mesmo não valendo classificação. Para nós, menos utilizados, em período de afirmação, vale para poder demonstrar nosso trabalho e potencial", declarou.

Dedé e Zeballos começarão jogando neste sábado conforme definiu o técnico Eduardo Hungaro no treino desta sexta. Com os titulares poupados, o Botafogo entrará em campo com Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Dedé, Fabiano, Gegê e Cidinho; Zeballos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoZeballosDedé

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.