Alexandre Vidal / Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo

Atacantes do Flamengo valorizam vitória e vaga às semifinais da Taça Guanabara

Pedro celebra mais um gol com a camisa rubro-negra e Michael diz estar à vontade no clube

Redação, Estadão Conteúdo

08 de fevereiro de 2020 | 21h21

O Flamengo recebeu o Madureira, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Carioca, neste sábado, e venceu pelo placar de 2 a 0, garantindo a classificação às semifinais da Taça Guanabara. Logo após a partida, ainda no gramado, os atacantes do time comandado pelo técnico português Jorge Jesus valorizaram o plantel rubro-negro.

"Quero entrar e fazer gol, mas a vitória da equipe é o mais importante. Com pouco tempo de trabalho dos reforços, já temos correspondido. Independente de quem estiver jogando, temos que buscar a vitória. Todo mundo é importante, quanto mais jogador de qualidade, o Flamengo é que ganha com isso", disse o autor do segundo gol, Pedro, ex-jogador do Fluminense que estava na Fiorentina, da Itália, até o começo do ano.

Outro reforço do Flamengo para a temporada, Michael, grande destaque do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro, comentou a sua relação com a torcida. "Espero retribuir dentro de campo, dando o meu melhor. Já estou bem à vontade desde que cheguei, só estou aumentando essa sensação", afirmou.

Gabriel, autor do primeiro gol do confronto, reforçou a sua satisfação em defender o Flamengo e por ter permanecido após uma temporada vitoriosa. "Me sinto feliz. Jogar aqui é diferente, um sonho, é realmente muito especial. Foi uma identificação muito rápida, não esperava que seria assim", contou.

Bruno Henrique, um dos xodós dos flamenguistas, foi pelo mesmo caminho e comemorou a produção ofensiva no triunfo sobre o Madureira. "É tanta oportunidade que, uma hora, a gente consegue fazer o gol. É assim que tem sido. O time está de parabéns pela performance, pela vitória, mesmo com pouco tempo de trabalho", destacou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.