Atacantes do Flu mostram boa pontaria em treinamento

O Fluminense realizou nesta quinta-feira mais um treino técnico visando o clássico de domingo, quando defenderá a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca contra o Vasco, no estádio do Maracanã, pela 14.ª e penúltima rodada. Na atividade, o técnico Renato Gaúcho orientou a movimentação dos jogadores e realizou treinamento de finalizações.

AE, Agência Estado

13 de março de 2014 | 17h48

O treino foi dividido em duas partes. Na primeira delas, o time trabalhou o controle e a posse de bola. Já na metade final, Renato Gaúcho orientou cruzamentos na área e finalizações, com bom desempenho do trio de atacantes Fred, Rafael Sóbis e Walter.

Poupado das atividades da última quarta em função de dores no púbis, o lateral-direito Bruno treinou normalmente e deve estar em campo neste domingo. Renato Gaúcho, porém, não sabe quem irá escalar no lado esquerdo. O titular Carlinhos foi liberado em função do falecimento do filho, enquanto que o reserva Ailton está com os juniores. A tendência é que o meia Chiquinho seja improvisado.

Com 27 pontos, o Fluminense garante a segunda colocação e a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais se vencer o Vasco. A equipe de São Januário está em terceiro, com 25.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.