Paolo Magni/ EFE
Paolo Magni/ EFE

Atalanta e Internazionale empatam e desperdiçam chance de encostar no líder Milan

Miranchuk e Lautaro Martínez marcaram os gols da partida deste domingo

Redação, Estadão Conteúdo

08 de novembro de 2020 | 13h26

Parece que ninguém quer se aproximar do líder Milan no Campeonato Italiano. Atalanta e Internazionale se enfrentaram neste domingo com o intuito de fazer sombra ao primeiro colocado. Mas ambos falharam na missão com o empate por 1 a 1.

Foi um jogo bem disputado e empolgante na casa da Atalanta. Sobretudo na etapa final. Se recuperando na temporada, a Internazionale mostrou coragem na partida e não se intimidou com o bom momento da rival.

Depois de se estudarem na primeira etapa e pouco finalizarem, apesar das grandes jogadas, as equipes chegaram aos gols nos 45 minutos finais.

Buscando mais o ataque, o time de Milão saiu na frente. Cruzamento preciso de Young pela esquerda, e o atacante Lautaro Martinez desviou do goleiro: 1 a 0. Os visitantes eram melhores na etapa e até mereciam ampliar.

Mas do outro lado havia uma equipe valente e bem desde a temporada passada. Os donos da casa mostraram poder de reação com Miranchuk acertando um chute no canto. Empate por 1 a 1 e reta final de partida emocionante.

Ambos podiam encostar no Milan e queriam a vitória a qualquer custo. Mas acabaram não conseguindo anotar mais gols e se conformaram com o empate.

A Atalanta chega aos 13 pontos, no quinto lugar, e a Inter sobe para os 12, logo atrás, em sexto. O líder está com 16 e joga com o Verona ainda neste domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.