Paolo Magni/AP
Paolo Magni/AP

Atalanta e Lazio empatam em jogo de seis gols no Italiano

Empate por 3 a 3 é melhor para time de Roma, que chegou a estar perdendo o duelo por 2 a 0

Estadão Conteúdo

17 de dezembro de 2017 | 20h14

Atalanta e Lazio fizeram um grande jogo na conclusão da 17ª rodada do Campeonato Italiano. Mirando a conquista de vagas em competições europeias na próxima temporada, os times empataram por 3 a 3 neste domingo no duelo disputado em Bérgamo, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia.

+ Paulinho brilha, Barcelona goleia e continua disparado na liderança do Espanhol

+ Coutinho marca e Liverpool massacra o Bournemouth no Inglês

A igualdade foi melhor para a visitante Lazio, pois a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0, ainda que o resultado tenha deixado o time mais distante da briga por uma vaga na Liga dos Campeões, com 33 pontos, na quinta colocação. Já a Atalanta acumula 24 pontos, em sétimo lugar.

O time de Bérgamo abriu 2 a 0 em apenas 22 minutos, com gol marcados por Mattia Caldara e Josip Ilicic. Mas a Lazio conseguiu ir ao intervalo com o jogo empatado em 2 a 2, graças aos gols de Sergej Milinkovic-Savic, aos 27 e aos 35.

Ilicic voltou a marcar e deixar a Atalanta em vantagem ao converter pênalti no início da etapa final, mas a Lazio empatou novamente o placar, dessa vez definitivamente, com Luis Alberto, aos 34 minutos.

No duelo entre times que estão na zona de rebaixamento do Italiano, venceu o menos pior. O SPAL superou, fora de casa e de virada, o Benevento por 2 a 1, chegando aos 14 pontos, em 18º lugar, enquanto o lanterna segue com apenas um. O time até abriu o placar com um gol contra de Michele Cremonesi, mas depois foi vazado duas vezes por Sergio Floccari.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.