Paolo Magni/EFE
Paolo Magni/EFE

Atalanta ganha e volta ao 2º lugar; Milan vence com 2 gols de Ibrahimovic

Com vitória por 1 a 0, Atalanta fica a seis pontos da líder Juventus

Redação, Estadão Conteúdo

21 de julho de 2020 | 19h36

Dois jogos bastante movimentados marcaram esta terça-feira na abertura da 35.ª rodada do Campeonato Italiano. O Atalanta manteve a boa campanha na temporada, ao bater o Bologna, em casa, por 1 a 0, enquanto o Milan venceu o Sassuolo, por 2 a 1, com gols de Ibrahimovic.

Com os resultados, o Atalanta assumiu momentaneamente o segundo lugar na classificação, com 74 pontos, seis atrás da líder Juventus e dois à frente da Internazionale. A Lazio soma 69 em quarto lugar. O Bologna, em décimo, soma 43 pontos.

Já o Milan continua na briga pela vaga na Liga Europa, agora com 59 pontos, na quinta colocação, um ponto à frente da Roma e três a mais que o Napoli. O Sassuolo, com 48 pontos, é o oitavo colocado.

Em Bérgamo, o Atalanta teve dificuldades para bater um valente Bologna, que conseguiu até colocar bola na trave. O único gol do jogo foi marcado por Muriel, aos 17 minutos do segundo tempo, após bela jogada de todo o ataque.

O Milan também precisou suar muito para bater o Sassuolo. Ibrahimovic, de cabeça, abriu o placar aos 19 minutos de jogo, mas Caputo igualou, após converter cobrança de pênalti.

Nos momentos finais da primeira etapa, Ibrahimovic surgiu como um raio na área do Sassuolo para driblar o goleiro e fazer o gol da vitória milanesa.

O Campeonato Italiano continua com mais seis jogos nesta quarta-feira. Destaque para a Internazionale, que recebe a Fiorentina, no Giuseppe Meazza.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.