Ataque brilha e Paris Saint-Germain volta a vencer no Francês

Após dois empates seguidos, o Paris Saint-Germain voltou a vencer no Campeonato Francês nesta terça-feira. Para tanto, contou com a inspiração do seu ataque para vencer o Guingamp por 3 a 0. Pastore, Di María e Ibrahimovic foram os responsáveis pelo triunfo, diante da torcida parisiense.

Estadão Conteúdo

22 de setembro de 2015 | 18h16

O argentino abriu o placar aos 18 minutos, ao receber passe do atacante sueco. Ele ajeitou com tranquilidade e bateu rasteiro, de fora da área. Na segunda etapa, Ibrahimovic mais uma vez iniciou jogada que não teve sua conclusão. Ele até finalizou em gol, mas o goleiro pegou e deu rebote. Di Maria, ágil na pequena área, completou para as redes, aos 32.

Depois de participar dos dois gols, Ibrahimovic enfim deixou sua marca aos 37 minutos do segundo tempo. Após tabelar com Di Maria dentro da área, o sueco bateu de leve, o suficiente para vencer o goleiro, selando a vitória.

O triunfo deixou o time de Paris na liderança da tabela, com 14 pontos. O Rennes ocupa o segundo lugar, com 13, mesma pontuação do Saint-Étienne, que é o terceiro colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.