Athirson inicia recuperação física no Cruzeiro

O lateral-esquerdo Athirson superou mais uma etapa para voltar ao Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o jogador voltou a fazer trabalhos físicos nos campos da Toca da Raposa II, já que está recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele se contundiu na derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o São Paulo, em 31 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 18h15

"O Athirson vem apresentando melhora, com o joelho já firme e estabilizado, indicando uma boa cicatrização do ligamento. Agora está liberado do Departamento Médico e passa agora para uma outra fase, de fortalecimento e recuperação de condicionamento físico e, com essa evolução, ser definitivamente liberado", explicou o médico Sérgio Freire Júnior.

Otimista, Athirson acredita que pode jogar novamente pelo Cruzeiro em uma semana. "Eu tive uma boa pré-temporada, vinha de uma boa série de jogos no Campeonato Paulista e quando cheguei aqui mantive a forma física e continuei jogando. Acho que o mais rápido possível, com uma semana treinando forte eu fico à disposição do treinador", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.