Divulgação/Athletico-PR
Divulgação/Athletico-PR

Athletico-PR anuncia o acerto com o goleiro Jandrei por empréstimo

Jogador de 26 anos pertence ao Genoa, da Itália, e no ano passado se destacou pela Chapecoense

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2020 | 22h33

O Athletico-PR anunciou o goleiro Jandrei como novo reforço nesta quinta-feira. O goleiro de 26 anos foi contratado por empréstimo do Genoa, da Itália, e fica na equipe paranaense até junho de 2021.

Jandrei chega como opção para ser reserva de Santos. O titular foi convocado ano passado para defender o Brasil, situação que pode ser repetir nesta temporada. O elenco do técnico Dorival Júnior conta ainda com os goleiros Léo e Anderson.

"É uma disputa sadia e que faz bem para todo mundo. Faz todo mundo crescer", afirmou o goleiro, que foi revelado pelo Internacional, ao site oficial do Athletico.

Jandrei acumula ainda passagens por Novo Hamburgo-RS, Atlético Tubarão-SC e Chapecoense-SC, onde se destacou e disputou mais de 100 partidas antes de se transferir para o futebol europeu, no começo de 2019.

"Foi um aprendizado pessoal e profissional muito bom. Uma cultura diferente, novas técnicas em questão de treinamento, e me fez crescer muito", explicou o jogador sobre sua passagem pelo Genoa.

A chance de jogar no Athletico empolga o goleiro. "É um clube vencedor, com uma estrutura fantástica. Estou muito feliz e motivado."

Tudo o que sabemos sobre:
Atlético ParanaenseJandreifutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.