Fabio Wosniak/Athletico-PR
Fabio Wosniak/Athletico-PR

Athletico-PR enfrenta o Goiás para confirmar reação no Brasileirão

Triunfo sobre o Fortaleza na semana passada encerrou jejum de 11 jogos sem vitória, sendo cinco derrotas seguidas

Redação, Estadão Conteúdo

14 de novembro de 2020 | 11h43

O Athletico-PR espera confirmar sua reação no Campeonato Brasileiro neste sábado, no confronto direto contra o Goiás, às 17 horas, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 21ª rodada.

A vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, na semana passada, fez o Athletico-PR encerrar um jejum de 11 jogos, sendo cinco derrotas seguidas. Mesmo assim, o time é o penúltimo colocado, com 19 pontos, na frente apenas do próprio Goiás, que tem 12.

O técnico Paulo Autuori comandou o último treinamento antes do jogo no CT do Caju na manhã desta sexta-feira antes da viagem para Goiânia. Mas ainda tem algumas dúvidas em relação ao time titular, como Carlos Eduardo ou Reinaldo no ataque.

Uma mudança certa é na lateral esquerda, porque Márcio Azevedo, titular contra o Fortaleza, não viajou. O motivo não foi revelado pelo clube. Abner será o substituto. O lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o atacante Vitinho continuam de fora.

A boa notícia para Paulo Autuori é que o atacante Walter volta a ficar à disposição após se recuperar de dores nas costas, mas deve ser apenas opção no banco de reservas. Isso porque Renato Kayzer vem sendo um dos principais jogadores do time. Ele marcou o gol da vitória, por 2 a 1, sobre o Fortaleza, na última rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.