PUBLICIDADE

Athletico-PR 'esquece' o Flamengo e busca recuperação no Brasileirão

Em situação delicada, time do técnico Tiago Nunes vai com força total mesmo com jogo da Copa do Brasil no meio da semana

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Apesar de ter um jogo decisivo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico-PR vai mandar a campo o que tem de melhor neste domingo, quando receberá o Internacional, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação delicada na qual se encontra no torneio - tem dez pontos e vem de duas derrotas seguidas - não permite que o técnico Tiago Nunes pense apenas no confronto de volta da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, Athletico-PR e Flamengo empataram por 1 a 1, em Curitiba.

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, Athletico-PR vai enfrentar o Internacional com força total apesar do jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no meio da semana Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR

PUBLICIDADE

O time titular, porém, tem duas alterações. O zagueiro Lucas Halter sofreu lesão no último jogo e dá lugar para o estreante Pedro Henrique, emprestado pelo Corinthians. No meio-campo, o volante Welligton está suspenso e Lucho González será o substituto.

Uma dúvida de Tiago Nunes é Marco Ruben, que fez trabalhos em separado na sexta-feira. O argentino será melhor avaliado pelo departamento médico e se não tiver condições de jogo, Thonny Anderson é quem deve ser o titular.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.