Miguel Locatelli/Athletico-PR
Miguel Locatelli/Athletico-PR

Athletico-PR 'esquece' o Flamengo e busca recuperação no Brasileirão

Em situação delicada, time do técnico Tiago Nunes vai com força total mesmo com jogo da Copa do Brasil no meio da semana

Redação, Estadao Conteudo

14 de julho de 2019 | 10h55

Apesar de ter um jogo decisivo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico-PR vai mandar a campo o que tem de melhor neste domingo, quando receberá o Internacional, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação delicada na qual se encontra no torneio - tem dez pontos e vem de duas derrotas seguidas - não permite que o técnico Tiago Nunes pense apenas no confronto de volta da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, Athletico-PR e Flamengo empataram por 1 a 1, em Curitiba.

O time titular, porém, tem duas alterações. O zagueiro Lucas Halter sofreu lesão no último jogo e dá lugar para o estreante Pedro Henrique, emprestado pelo Corinthians. No meio-campo, o volante Welligton está suspenso e Lucho González será o substituto.

Uma dúvida de Tiago Nunes é Marco Ruben, que fez trabalhos em separado na sexta-feira. O argentino será melhor avaliado pelo departamento médico e se não tiver condições de jogo, Thonny Anderson é quem deve ser o titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.