Arte/Estadão
Arte/Estadão

Athletico-PR x Boca Juniors: como assistir ao vivo ao jogo pela Libertadores

Partida será realizada nesta terça-feira, na Arena da Baixada

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de abril de 2019 | 22h17

O Athletico Paranaense enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, para terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. A partida marca o primeiro confronto entre os dois times pela fase de grupos. 

Onde assistir Athletico x Boca?

Athletico x Boca terá transmissão pelo canal SporTV. Nas duas rodadas iniciais, o time paranaense teve altos e baixos. Fora de casa foi superado pelo Tolima e na Arena goleou o Jorge Wilstermann. 

O técnico Tiago Nunes vai poder contar os principais jogadores, pois tem utilizado o time de aspirantes no torneio estadual. A tendência é repetir a escalação que goleou o Wilstermann na rodada anterior. Agora, diante do gigante argentino, a ordem é usar a velocidade no setor ofensivo para tentar assumir a liderança da chave. Os argentinos têm quatro pontos; os brasileiros, três. 

Após a crise causada pelo vice-campeonato da última Libertadores, após derrota para o maior rival, o River Plate, o técnico Gustavo Alfaro parece ter encontrado a melhor formação. Com a contusão de Ramón Ábila, o treinador vai escalar Dario Benedetto, algoz de Cruzeiro e Palmeiras na última edição do torneio. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.