Arte/Estadão
Arte/Estadão

Athletico-PR x Fortaleza: transmissão, escalações e horário

Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será realizado na Arena da Baixada, nesta quinta-feira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2019 | 14h05
Atualizado 04 de outubro de 2019 | 07h21

Na briga para subir na tabela, Athletico-PR e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Athletico x Fortaleza terá transmissão ao vivo pela TNT e o Estado vai fazer tempo real da partida que encerra a rodada. 

ESCALAÇÕES DE ATHLETICO-PR X FORTALEZA

Athletico-PR: Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Lucho González); Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Fortaleza: Boeck; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias e Juninho; Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.

 O Furacão inicia a rodada na nona colocação, com 27 pontos. Campeão da Copa do Brasil, o time paranaense já tem assegurada a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, mas comissão técnica e jogadores garantem que o time vai manter a seriedade e brigará pela parte de cima da tabela. Na última rodada, o time de Tiago Nunes empatou em 1 a 1 com o Vasco, no Rio de Janeiro. O confronto ficou marcado pelas trocas de farpas entre Vanderlei Luxemburgo e Tiago Nunes.

Já o Fortaleza aparece na 15ª colocação, com 22 pontos, e não tem chance de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Entretanto, um tropeço o mantém muito próximo dos últimos colocados. A equipe cearense vem de três rodadas sem vencer e no último domingo foi derrotado em 1 a 0 pelo Palmeiras.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.