Atletas de Cruzeiro e Atlético-MG reforçam Atlético-GO

Sem nenhuma vitória em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO foi a Minas Gerais buscar reforços para o seu elenco. Nesta quinta-feira, a equipe goiana apresentou como seus novos contratados o lateral-direito Marcos (ex-Cruzeiro) e o meia-atacante Wesley (ex-Atlético-MG).

AE, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 18h33

Os dois reforços do Atlético-GO estavam encostados em Belo Horizonte. Marcos, que foi revelado pela base do Cruzeiro, foi diversas vezes emprestado, e voltou ao clube mineiro depois de se destacar pelo Bahia, começou o Brasileirão como titular, mas foi substituído no intervalo do primeiro jogo, exatamente contra o Atlético-GO, e depois não foi mais sequer relacionado.

"Quem chega tem que brigar pela posição e este é o meu caso. Vou buscar meu espaço, respeitando sempre os meus companheiros", disse o lateral, que tem como concorrente Joilson, ex-São Paulo e Botafogo. Rafael Cruz está machucado.

Já Wesley, de 30 anos, mal jogou neste ano, tendo atuado em apenas quatro partidas do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, ficou ainda mais sem espaço no time alvinegro. "Já joguei com vários jogadores aqui do Atlético-GO e eles me deram boas informações do clube", afirmou o jogador, que vai reencontrar os laterais Rafael Cruz e Eron, ambos ex-jogadores do Atlético Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.