PUBLICIDADE

Atletas do Grêmio recriam 'Brasil decime que se siente' no avião. Veja vídeo

Campeões da Libertadores inventam versão do hit argentino da Copa de 2014

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

A comemoração dos jogadores do Grêmio após a conquista do tricampeonato da Libertadores, na madrugada desta quinta-feira, também teve uma leve provocação aos argentinos.

PUBLICIDADE

+ Herói da final, Luan celebra título da Libertadores: 'A gente merecia'

Após a vitória por 2 a 1, em Buenos Aires, os jogadores modificaram a letra da canção “Brasil decime que se siente”, que foi cantada pelos torcedores argentinos nos estádios brasileiros durante a Copa de 2014. Na versão gremista, o refrão foi substituído por “Dá-lhe, dá-lhe, Tricolor” e acabou cantado por todos os jogadores. 

 

Após a chegada ao Brasil, a delegação do Grêmio foi recepcionada na Arena por cerca de 15 mil torcedores no início da tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre.

A delegação tricolor, que planeja a busca pelo bicampeonato mundial, embarcará na próxima terça-feira para disputar o torneio, que terá também o Real Madrid. O clube gaúcho fará a sua estreia na competição já nas semifinais, no dia 12 de dezembro, uma terça-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, contra o vencedor das quartas de final entre Pachuca, do México (campeão da Concacaf), e Wydad Casablanca, do Marrocos (África).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.