Atletas do Grêmio recriam 'Brasil decime que se siente' no avião. Veja vídeo

Campeões da Libertadores inventam versão do hit argentino da Copa de 2014

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

30 Novembro 2017 | 16h30

A comemoração dos jogadores do Grêmio após a conquista do tricampeonato da Libertadores, na madrugada desta quinta-feira, também teve uma leve provocação aos argentinos.

+ Herói da final, Luan celebra título da Libertadores: 'A gente merecia'

Após a vitória por 2 a 1, em Buenos Aires, os jogadores modificaram a letra da canção “Brasil decime que se siente”, que foi cantada pelos torcedores argentinos nos estádios brasileiros durante a Copa de 2014. Na versão gremista, o refrão foi substituído por “Dá-lhe, dá-lhe, Tricolor” e acabou cantado por todos os jogadores. 

 

Após a chegada ao Brasil, a delegação do Grêmio foi recepcionada na Arena por cerca de 15 mil torcedores no início da tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre.

A delegação tricolor, que planeja a busca pelo bicampeonato mundial, embarcará na próxima terça-feira para disputar o torneio, que terá também o Real Madrid. O clube gaúcho fará a sua estreia na competição já nas semifinais, no dia 12 de dezembro, uma terça-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, contra o vencedor das quartas de final entre Pachuca, do México (campeão da Concacaf), e Wydad Casablanca, do Marrocos (África).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.