Atletas do Palmeiras pedem concentração no Brasileiro

Depois do frustrante empate com o Nacional, na quinta-feira, pela Copa Libertadores, os jogadores do Palmeiras pediram concentração nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. O time terá três jogos antes da partida de volta contra os uruguaios, pelas quartas de final da competição continental.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 20h23

"A gente sabe o quanto a Libertadores é importante, mas não podemos ficar pensando no jogo do Uruguai. Está distante, e até lá temos três jogos do Brasileiro. Não podemos mais perder pontos. É hora de recuperar para ficar entre os líderes", afirmou o meia Diego Souza.

O lateral-esquerdo Pablo Armero também pregou atenção no Brasileiro, a começar pelo jogo com o Barueri, neste domingo. "Nossa atenção precisa estar voltada para essas três partidas. Apesar de longo, o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Não podemos vacilar nesse início, pois depois fica complicado para recuperar", analisou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo seguiu o discurso dos seus jogadores, mas não informou se vai escalar os titulares no domingo. "Os jogadores sabem da responsabilidade que terão nesses próximos jogos. O campeonato ainda oferece um certo equilíbrio, mas daqui a pouco um time se desgruda do outro em número de pontos. Devemos ficar no pelotão de elite", explicou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.