Publicidade

Atletas do São Paulo negam desinteresse contra Sport

Ademilson diz que time tentou a vitória, mas lamentou gol no início e chance perdida

PUBLICIDADE

Por Fernando Faro
Atualização:

Não foi preciso muito esforço para entender que a partida contra Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, não teria grande interesse para o São Paulo, especialmente após os donos da casa abrirem o marcador logo aos três minutos, com Joelinton. Assim, o jogo terminou mesmo 1 a 0, pela última rodada do Brasileirão. Os jogadores do São Paulo, porém, negam que entraram em campo com a cabeça nas férias, embora admitam que não tinham muitos motivos para buscar o resultado com a determinação de outras partidas da competição - o time já estava garantido como vice-campeão brasileiro.

Atacante fica com o lugar de Luis Fabiano e Muricy faz mudança tática Foto: Divulgação

"É verdade que não tínhamos um objetivo maior no campeonato neste jogo, mas viemos para ganhar a partida. Infelizmente, tomamos um gol no começo e não conseguimos reagir", afirmou o atacante Ademilson, entrou durante a partida.

Sem aspirar a nada no campeonato, o técnico Muricy Ramalho aproveitou a partida para dar rodagem a alguns atletas - entre eles, o próprio Ademilson - e já pensar na montagem do elenco do ano que vem. O atacante é um dos mais cotados a deixar o Morumbi em 2015, mas mostrou otimismo com o futuro.

"O Muricy fez um time misto para ver alguns jogadores para o ano que vem, fazer as observações dele. Agora é ficar tranquilo e aproveitar as férias porque ano que vem tem mais", sintetizou Ademilson.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.