Atlético de Madrid bate Betis e rouba vice-liderança do Real Madrid no Espanhol

O Atlético de Madrid venceu o Betis por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol. Com um gol de Koke logo aos oito minutos de partida, o time visitante garantiu a vitória e ultrapassou o Real Madrid, que no último sábado foi goleado pelo Barcelona por 4 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Estadão Conteúdo

22 de novembro de 2015 | 19h45

Agora, o Atlético de Madrid soma 26 pontos, contra 24 do arquirrival. O Barcelona lidera com 30. As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo. O Atlético encara o Espanyol, no estádio Vicente Calderón, em Madri, e o Betis visita o vice-lanterna Levante, em Valência.

O gol da vitória saiu com a ajuda de um vacilo da zaga adversária. Westermann perdeu a bola na frente da área. Fernando Torres dominou e bateu cruzado para boa defesa de Adán, que espalmou. Koke apareceu sozinho dentro da área e mandou para as redes.

Em outro duelo deste domingo, o Granada venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0. Laporte (contra) e Isaac marcaram os gols da partida. Com o resultado, o time anfitrião deixou a lanterna e a zona de rebaixamento. Agora tem 10 pontos, na 16.ª colocação. Os visitantes estão em nono, com 17.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.