Atlético de Madrid bate Sporting Gijón com gol no fim e pula para terceiro

Empurrado pela torcida e ciente de que uma vitória poderia alçá-lo duas posições acima na tabela, o Atlético de Madrid lutou até o final, marcou um gol no final e bateu o Sporting Gijón por 1 a 0, neste domingo, pela 11.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Estadão Conteúdo

08 de novembro de 2015 | 17h53

Beneficiado pelas derrotas de Celta de Vigo (5 a 1 para o Valencia) e Villarreal (3 a 0 para o Barcelona), o time da capital espanhola chegou a 23 pontos e assumiu o terceiro lugar. O Sporting Gijón, por sua vez, caiu para a 14.ª colocação, com 12 pontos.

Em uma partida marcada pelos cartões amarelos distribuídos - quatro para o Atlético e três para o Sporting Gijón - Antoine Griezmann apareceu para garantir a vitória aos donos da casa.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante francês recebeu cruzamento da esquerda e, de cabeça, se antecipou ao goleiro Ivan Cuellar e mandou para o fundo das redes, fazendo a festa da torcida.

Com a parada do Espanhol para datas reservadas pela Fifa, as duas equipes voltam a campo somente no próximo dia 22. O Atlético de Madrid encara o Betis, fora de casa, enquanto o Sporting Gijón recebe o Levante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.