Atlético de Madrid decepciona e perde na Copa do Rei

O Atlético de Madrid não resistiu ao Albacete, da terceira divisão, e foi derrotado por 2 a 1, fora de casa, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Rei. O Atlético tentará reverter o resultado, e avançar às oitavas de final, no duelo da volta, no dia 21, na capital espanhola.

AE, Agência Estado

08 de dezembro de 2011 | 21h24

Empurrado pela torcida, o Albacete saiu na frente com gol de pênalti de Calle aos 31 minutos de jogo. No entanto, ficou com um a menos em campo, com a expulsão de Borreguero no início da segunda etapa. Para piorar, fez pênalti dois minutos depois.

O Atlético, porém, não conseguiu aproveitar a oportunidade. Adrian desperdiçou a penalidade. Na sequência, o time visitante também perdeu um jogador por expulsão - Dominguez recebeu o segundo cartão amarelo.

De volta ao jogo, o Albacete aproveitou a igualdade numérica e marcou seu segundo gol logo em seguida, com Zurdo, aos 17. Adrian chegou a descontar aos 25, se redimindo do pênalti perdido, mas não conseguiu evitar a derrota.

O Athletic Bilbao também sofreu nesta quinta, mas foi mais eficiente. Venceu o Oviedo, também da terceira divisão, por 1 a 0, fora de casa. Óscar de Marcos marcou o único gol da partida aos 11 minutos do primeiro tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.