Atlético de Madrid marca no fim, mas leva empate nos acréscimos pelo Espanhol

Por cartão na temporada passada, Griezmann não atuou na primeira rodada

Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2016 | 19h30

O Atlético de Madrid conseguiu marcar no último minuto da partida, mas ainda teve tempo de levar o empate nos acréscimos e ficou no 1 a 1 com o Alavés neste domingo, em casa, no estádio Vicente Calderón, em Madri, na estreia das equipes no Campeonato Espanhol.

Os anfitriões tiveram o desfalque do atacante francês Antoine Griezmann, que cumpriu suspensão ainda por conta de uma partida da última temporada. E apesar de ter total domínio da partida, o Atlético de Madrid só foi marcar aos 45 minutos da etapa final.

O atacante Fernando Torres, que entrou no segundo tempo, foi puxado na área e o árbitro deu pênalti. Gameiro bateu e colocou o time da casa na frente. Parecia que o jogo estava definido, mas os visitantes, que reestrearam na primeira divisão espanhola, foram ao ataque e Manu Garcia bateu de fora da área para garantir o empate.

O Atlético de Madrid volta a campo pela segunda rodada contra outro clube recém-promovido para a elite da Espanha. No próximo sábado, visitará o Leganés. O Alavés receberá o Sporting Gijón no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.