Atlético de Madrid perde em estreia pelo Espanhol

Considerado como um dos favoritos a brigar pelo título do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid decepcionou em sua estreia neste domingo. Terceiro colocado na última edição, o time madrilenho encarou o Málaga fora de casa e perdeu por 3 a 0. A derrota do Atlético veio apenas cinco dias após a equipe confirmar vaga na fase de grupo da Liga dos Campeões, eliminando o Panathinaikos, da Grécia.

AE, Agencia Estado

30 de agosto de 2009 | 14h37

Na partida em Málaga, o Atlético não resistiu muito tempo à equipe da casa. Aos 33 minutos de jogo, Baha abriu o placar com um belo voleio. O forte ataque do Atlético, formado pelo argentino Sergio Agüero e pelo uruguaio Diego Forlán, não rendia o esperado e o time visitante terminou o primeiro tempo sem conseguir o empate. Na segunda etapa, Manu ampliou para o Málaga aos 17 e Torres fechou o marcador já nos acréscimos.

Ainda neste domingo pela primeira rodada do Espanhol, o Villarreal promoveu a estreia em jogos oficiais do atacante Nilmar, mas ficou somente no empate por 1 a 1 com Osasuna. Já o Getafe, mesmo fora de casa, goleou o Racing Santander por 4 a 1, com três gols de Soldado. No País Basco, o Athletic Bilbao venceu o Espanyol por 1 a 0, enquanto o Mallorca derrotou o Xerez por 2 a 0 em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.