Marcelo del Pozo/Reuters
Marcelo del Pozo/Reuters

Atlético de Madrid supera Sevilla fora e garante 2ª vitória

Vitória deixa equipe atrás do Celta de Vigo e Eibar

Estadão Conteúdo

30 de agosto de 2015 | 17h49

O Atlético de Madrid é um dos quatro times com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. Neste domingo, em duelo entre times que disputarão a Liga dos Campeões da Europa, a equipe derrotou o Sevilla por 3 a 0, fora de casa.

Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou aos seis pontos, atrás de Celta de Vigo e Eibar, que levam vantagem nos critérios de desempate, e à frente do Barcelona. Já o Sevilla soma apenas um ponto, na 13ª posição, após passar em branco na estreia de Llorente.

O primeiro gol da partida saiu aos 35 minutos da etapa inicial, sendo marcado por Koke, que finalizou após receber passe de Griezmann, mesmo caído na chão. Gabi ampliou aos 34 minutos do segundo tempo, com um chute de fora da área, que desviou no seu marcador. Também com uma finalização de longe, colocada, Jackson Martínez fez 3 a 0 aos 40 minutos.

Um dos líderes da competição, o Eibar bateu o Athletic Bilbao por 2 a 0, em casa. Saul, de pênalti, aos 34 minutos da etapa inicial, e Adrian Gonzalez, aos 16 do segundo tempo, fizeram os gols da partida.

Valencia e Deportivo La Coruña empataram pela segunda vez no Campeonato Espanhol, dessa vez em 1 a 1. Alvaro Negredo e Lucas marcaram os gols da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.