Atlético de Madrid vence e está em quarto no Espanhol

Um gol marcado pelo brasileiro Diego Costa, ainda no primeiro tempo, garantiu neste domingo a vitória do Atlético de Madrid sobre o Zaragoza, por 1 a 0, em Madri. O resultado deixou a equipe na quarta posição do Campeonato Espanhol com 10 pontos, três a menos do que o líder Valência.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 19h23

Ex-jogador do Valladolid, Diego Costa marcou o gol da vitória aos 20 minutos, tranquilizando o Atlético de Madrid na partida. O Zaragoza buscou o empate durante todo o confronto, mas nem mesmo com a expulsão de Reyes, na etapa final, conseguiu a igualdade.

Outro grande destaque na rodada foi o francês Trezeguet, que marcou os dois gols do Hércules na vitória sobre o Sevilla por 2 a 0. Com o triunfo, a equipe mandante chegou aos sete pontos, um a menos do que o time de Luis Fabiano.

Também jogando em casa, o Espanyol não decepcionou sua torcida e derrotou o Osasuna por 1 a 0, chegando aos nove pontos e assumindo a sexta colocação. O gol da vitória foi marcado por Vazquez aos 24 minutos do primeiro tempo.

Ainda neste domingo, o Almeria ganhou do Deportivo La Coruña por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Mallorca sobre o Real Sociedad. O Getafe, por sua vez, derrotou o Racing Santander por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.