Atlético de Madrid vence e sobe para 2.º no Espanhol

Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Bétis por 4 a 2, nesta quarta-feira, e subiu para a segunda colocação. Mesmo atuando fora de casa, a equipe madrilenha foi para cima e conseguiu a virada, depois de estar perdendo por 2 a 1. O nome do jogo foi novamente Falcao Garcia, que marcou duas vezes, chegou a sete gols, e ultrapassou Messi, que tem seis.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2012 | 18h21

O resultado levou o Atlético aos 13 pontos após cinco rodadas, dois atrás do Barcelona, que lidera com 100% de aproveitamento. Já o Bétis perdeu a chance de se aproximar dos líderes e ficou com nove pontos, em sexto.

O time de Sevilha até começou melhor e abriu o placar aos 25 minutos, com Agra. Dois minutos depois, Falcao Garcia empatou, mas logo no início da segunda etapa Pozuelo voltou a deixar o Bétis em vantagem.

Um minuto depois, no entanto, o jogo mudou. Perquis cometeu pênalti e foi expulso. Na cobrança, Falcao Garcia marcou seu segundo e empatou. Com um a mais, o Atlético foi para cima e virou aos nove minutos, com Diego Costa. Nos acréscimos, Raul García fechou o placar, depois de expulsão de mais um jogador do Bétis: Campbell.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.