Ander Gillenea/AFP
Ander Gillenea/AFP

Atlético de Madrid vence Eibar e assume o 2º lugar do Espanhol

Triunfo por 2 a 0 deixa time na frente do Barcelona, que ainda joga

Estadão Conteúdo

19 de setembro de 2015 | 18h13

O Atlético de Madrid venceu o Eibar por 2 a 0 neste sábado, fora de casa, e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Espanhol com nove pontos, um a menos do que o líder Real Madrid. O Barcelona também tem nove pontos e pior saldo de gols, mas joga neste domingo contra o Levante e pode voltar para a primeira colocação.

Os destaques da partida foram o argentino Angel Correa e o espanhol Fernando Torres, que entraram apenas no segundo tempo. Eles marcaram e deram assistência. Primeiro, aos 20 minutos, Fernando Torres fez boa jogada e tocou para Correa, que limpou o goleiro e mandou para as redes. Aos 35, Correa avançou e lançou para Fernando Torres, que tocou na saída de Riesgo para garantir a vitória.

O Atlético de Madris volta a campo pelo Campeonato Espanhol na terça-feira, às 15 horas (horário de Brasília), quando recebe o Getafe. Na quarta, no mesmo horário, o Eibar, que ocupa a sexta colocação, encara o Levante fora de casa.

Em outro duelo neste sábado, o Valencia ficou no empate sem gols com o Bétis, em casa. O resultado deixou os anfitriões na sétima colocação do Espanhol, com seis pontos, enquanto os visitantes estão em nono, com cinco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.