Atlético de Madrid vence Real Sociedad no Espanhol

O Atlético de Madrid não tomou conhecimento do Real Sociedad. Mesmo jogando fora de casa neste domingo, a equipe de Forlán teve boa atuação e ganhou por 4 a 2, em jogo válido pela 12.ª rodada do Campeonato Espanhol. Destaque para o próprio atacante uruguaio, que fez um dos gols. O argentino Aguero também foi bem e marcou duas vezes.

AE, Agência Estado

21 de novembro de 2010 | 20h27

Com a boa vitória neste domingo, o Atlético de Madrid chegou aos 20 pontos e assumiu a sexta posição do Espanhol - o líder Real Madrid tem 32. O Real Sociedad, por sua vez, permanece com 16, brigando pelas posições intermediárias.

Contando com o apoio da torcida, o Real Sociedad começou melhor e abriu o placar com Llorente, aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas a reação do Atlético de Madrid foi fulminante na etapa final. Primeiro, Forlán empatou aos 26. E aos 35, Aguero marcou o gol da virada.

Apenas dois minutos depois, o atacante argentino voltou a marcar para o time visitante. Rivas ainda descontou aos 41, mas Simão converteu cobrança de pênalti nos acréscimos e assegurou o triunfo do Atlético de Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.