Arte Estadão
Arte Estadão

Atlético de Madrid x Juventus: transmissão e horário do jogo pela Liga dos Campeões

Pela fase de grupos, equipes repetem duelo das oitavas de final da temporada passada

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2019 | 20h21

Atlético de Madrid e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitana, na Espanha, pelo Grupo D da Liga dos Campeões. A chave tem ainda Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou. 

Atlético de Madrid x Juventus terá transmissão pelo canal TNT, além do EI Plus. O Estado também faz o tempo real da partida.

As equipes repetem pela fase de grupos o confronto  pelas oitavas de final da última edição da Liga dos Campeões. Naquela oportunidade, o time de Turim se classificou em um mata-mata emocionante ao vencer o segundo jogo por 3 a 0, com três gols de Cristiano Ronaldo, após perder por 2 a 0 na ida.  

A partida será o primeiro encontro entre Cristiano Ronaldo e João Félix, nova promessa do futebol português. O atacante de 19 anos foi contratado pelo Atlético de Madrid do Benfica por 126 milhões de euros (R$ 615 milhões).

A Juventus não terá o atacante Douglas Costa, que sofreu uma lesão diante da Fiorentina, e também Pjanic. Bernardeschi e Bentancur devem começar o jogo pela equipe do técnico Maurizio Sarri. Pelo lado de Diego Simeone, Morata ainda é dúvida. 

AGENDA

TERÇA-FEIRA

NAPOLI X LIVERPOOL

BORUSSIA DORTMUND X BARCELONA

 

QUARTA-FEIRA

PSG X REAL MADRID

ATLÉTICO DE MADRID X JUVENTUS

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.