Atlético-GO aposta em Elias para bater o líder

Na última vez em que atuou em casa, o Atlético-GO conquistou sua maior vitória no Campeonato Brasileiro: goleou o Vitória por 4 a 1. E é apostando num novo bom desempenho no Serra Dourada que o time goiano, vice-lanterna da competição espera realizar uma façanha neste sábado, às 18h30: vencer o líder Fluminense.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2010 | 08h23

A principal arma do time rubro-negro conhece bem o adversário. Artilheiro do Nacional, com nove gols, o meia Elias passou pelo Fluminense, em 2008, e volta ao time após cumprir suspensão. "Nossa equipe está entrosada, jogando bem, e tem tudo para sair da zona de rebaixamento", afirmou.

O técnico René Simões, outro que passou pelas Laranjeiras, entre 2008 e 2009, fará mais mudanças com relação ao time que perdeu para o Grêmio na quarta-feira. Ele escalará pela primeira vez o atacante Josiel, ex-Flamengo. Suspensos, Vítor Ferraz, Pituca e Diguinho serão substituídos por Robston, William e Dida, respectivamente.

O comandante entende que as mudanças não afetam o desempenho técnico e tático da equipe. "Pode ter certeza de que nós vamos sair da zona de rebaixamento", cravou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.