Atlético-GO aposta na estreia do técnico Hélio dos Anjos

O Atlético Goianiense tem uma importante arma para desbancar o invicto Flamengo no jogo desta quinta-feira, a partir das 21 horas, no Engenhão, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do time goiano é a estreia do técnico Hélio dos Anjos, que chega para tentar afastar a ameaça de rebaixamento (são apenas 16 pontos somados até agora).

RUBENS SANTOS, Agência Estado

18 de agosto de 2011 | 07h56

Hélio dos Anjos foi contratado na última sexta, mas não comandou o time na vitória de sábado sobre o Santos, quando o técnico interino Jairo Araújo se despediu do cargo. Agora, porém, o novo treinador do Atlético está pronto para fazer a sua estreia.

"Nós temos um jogo super difícil, contra um dos favoritos ao título. Mas a nossa intenção é manter o foco nos resultados", disse Hélio dos Anjos, adiantando que o Atlético deve apostar numa forte marcação e na velocidade dos contra-ataques para surpreender o Flamengo no Rio de Janeiro.

Sem contar com o atacante Felipe e o meia Victor Júnior, ambos em recuperação física, Hélio dos Anjos manteve Juninho e Pituca na equipe titular. Enquanto isso, o volante Agenor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Ernandes nesta quinta.

"No jogo, a ideia é recuperar a bola e sair rápido para os contra-ataques", revelou o lateral-esquerdo Thiago Feltri. "Mesmo sem Ronaldinho (o astro flamenguista está suspenso) não é razão para acreditar em jogo fácil", completou o jogador do Atlético.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.