Atlético-GO encara Palmeiras e tenta deixar lanterna

O Atlético Goianiense entrará com força máxima contra o Palmeiras, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Lanterna com 27 pontos, no jogo o rubro-negro visa melhorar a sua pontuação. "Nesses dois últimos jogos, contra o Palmeiras e o Bahia, nós queremos somar mais pontos para não terminar (o campeonato) na lanterna", disse Gustavo.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

25 de novembro de 2012 | 09h17

A partida entre Palmeiras e Atlético Goianiense servirá, ainda, de disputa prévia de 2013. É quando as duas equipes, já rebaixadas, disputam a Série B.

O zagueiro Gustavo volta à equipe após suspensão automática. E o técnico Jairo Araújo contará, ainda, com o retorno do lateral-esquerdo Eron. Ele não atuou no empate com o Atlético Mineiro, na última rodada, por força de contrato com o time de Belo Horizonte. Mas terá o desfalque do volante Pituca (dores na coxa), que cede a vaga para Marino.

Já o meia-atacante Ricardo Bueno, lesionado, segue no departamento médico e Rayllan será mantido em seu lugar na equipe. E a dupla de ataque será formada com Diogo Campos e Patrick.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.