Atlético-GO encara Santos ainda sem o novo técnico

O Atlético-GO anunciou na sexta-feira a contratação do técnico Hélio dos Anjos, que veio do rival Vila Nova. Mas ele ainda não estreia neste sábado, quando o time recebe o Santos, a partir das 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 16ª rodada do Brasileirão. Assim, o comando fica mais uma vez com o interino Jairo Araújo.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

13 de agosto de 2011 | 08h31

Hélio dos Anjos foi contratado para ocupar o lugar de PC Gusmão, que deixou o clube goiano no dia 21 de julho por causa de problemas particulares. O novo treinador será apresentado oficialmente apenas na segunda-feira, mas prometeu que irá ao Serra Dourada na noite deste sábado para ver o Atlético-GO em ação contra o Santos.

Em sua despedida, o interino Jairo Araújo fará mudanças no time do Atlético-GO, que luta para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão - está com 13 pontos, em 17º lugar. Com a suspensão do lateral-direito Rafael Cruz, Adriano será titular. No meio-de-campo, Pituca entra na vaga do contundido Vitor Júnior. E no ataque, Juninho substitui Felipe, que está com dores musculares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.