Atlético-GO fará marcação forte para ganhar em casa

O Atlético Goianiense vai exercer marcação forte na partida deste domingo contra o Palmeiras, às 18 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para continuar em boa fase. "O time continuará jogando de maneira simples, marcando mais e atacando menos", afirmou o técnico Hélio dos Anjos.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

25 de setembro de 2011 | 08h03

A equipe rubro-negra começou a rodada na 11.ª posição e já somou 34 pontos. O feito, porém, não é suficiente para garantir a equipe na Série A de 2012. Precisar somar mais 12 pontos, no mínimo, e por isso buscará a vitória. Jogando em casa, o Atlético experimentou extremos. Obteve seis das nove vitórias conquistadas até agora, um empate, e amargou cinco das nove derrotas na competição.

Há expectativas otimistas sobre as mudanças no time que enfrentará o Palmeiras. Sem o meia Bida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entra Joilson. Na zaga, Gilson, com dores no joelho, é dúvida. Poderá ser substituído por Leonardo. Mas os olhos de todos estarão sobre Anselmo. O atacante voltou a marcar, após quatro rodadas de jejum, e tem 8 gols na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.