Atlético-GO faz duelo de rubro-negros contra o Sport

Desafiado a vencer, o Atlético Goianiense faz o confronto de rubro-negros contra o Sport, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano visa sair da zona de rebaixamento, enquanto que o seu adversário vive a ameaça de entrar na área da degola. "Nós podemos jogar de igual para igual com qualquer time da Série A", disse Ricardo Bueno, que forma o ataque com Wesley e Patric.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

29 de julho de 2012 | 07h15

Sem vencer fora de seus domínios, o Atletico vai encarar o Sport jogando no esquema tático 4-3-3. O técnico interino, Jairo Araújo, também optou em investir na marcação e nas jogadas rápidas de contra-ataque. A equipe está motivado após a segunda vitória seguida em casa - a última contra o São Paul), em resultado que a livrou da lanterna após seis rodadas.

"O Atlético está vivo e disposto a brigar para deixar a zona de rebaixamento", destacou Patric. Sem Eron, suspenso, Jairo Araújo poderá optar pela entrada de Dodó ou Gustavo momentos antes do jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.