Atlético-GO foca vitória no Sul para se livrar da queda

O Atlético Goianiense vai jogar em busca da vitória sobre o Avaí, neste domingo, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. É dessa forma que todos no clube querem para conseguirem se livrar do risco de rebaixamento à Série B. "Contra o Avaí, não esperamos um jogo fácil", disse o volante Robston. "Mas queremos definir nosso futuro nessa partida".

RUBENS SANTOS, Agência Estado

21 de novembro de 2010 | 09h13

Para o goleiro Márcio, a pressão do rebaixamento sobre as duas equipes poderá fazer a diferença no confronto. "Nesse jogo vai prevalecer a garra e a motivação porque ninguém quer perder", afirmou. O Atlético vem de vitória, por 3 a 0, sobre o Palmeiras, em Goiânia. Mas precisa somar três pontos no Sul para se distanciar do rebaixamento. Se vencer na rodada, tem grandes chances de se garantir na Série A em 2011.

O técnico René Simões muda o time com a entrada de Marcão na vaga de Josiel. O atacante está fora do restante do campeonato devido a uma lesão nas coxas direita e esquerda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.