Atlético-GO pega Grêmio em jogo direto contra descenso

Derrubar o então invicto Flamengo deu um novo ânimo ao Atlético Goianiense na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time quer confirmar a sua reação contra o Grêmio, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Começou a rodada em 14.º lugar, com 19 pontos, e sonha agora até com uma vaga na Copa Sul-Americana.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 06h57

O jogo será de vital importância ao Atlético, já que o Grêmio está com um ponto a menos e também quer se livrar da incômoda situação em que se encontra. Em campo, a ênfase rubro-negra será nas jogadas de contra-ataque e nas bolas paradas. "Essa jogada é o forte do Atlético", avaliou o técnico Hélio dos Anjos. "Mas o campeonato é bastante equilibrado e eu sempre falo que o céu e o inferno estão muito próximos. Qualquer deslize você está na zona de rebaixamento", completou.

O treinador poderá contar com o volante Agenor, após suspensão automática, na vaga de Ernandes. O meia Victor Júnior e o atacante Felipe, liberados após lesão, também estão liberados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.