Atlético-GO se arma para atacar contra o xará mineiro

Há três jogos sem vitória, o Atlético Goianiense vai para o tudo ou nada contra o Atlético Mineiro no jogo deste sábado, às 18 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11.ª posição com 30 pontos, o time goiano precisa voltar a vencer para não cair para a zona de risco de rebaixamento. "É muito importante para nós manter a posição até o final da competição", disse o técnico Hélio dos Anjos.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

17 de setembro de 2011 | 08h11

Para o treinador, brigar pelos pontos é uma questão de sobrevivência. E, para sobreviver, é preciso enfrentar desafios a cada rodada. Já o atacante Anselmo diz que superar o xará mineiro não é tarefa simples. "Temos um padrão de jogo definido, mas é preciso ser mais ofensivo", disse.

Contra o Atlético Mineiro, Hélio dos Anjos faz alterações na zaga e nas laterais, mas alimenta dúvida no meio de campo. Na zaga, Anderson substitui Gilson (suspenso). Nas laterais, entram Adriano no lugar de Rafael Cruz e Thiago Feltri retorna na vaga de Ernandes. No meio, Vitor Júnior volta, após suspensão, no lugar de Joilson. Mas há dúvida entre escalar Pituca ou Ernandes no começo do jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.